Porto Barreiro

Porto Barreiro - Assessores Parlamentares visitam o município e anunciam recursos para o setor de viação

Porto Barreiro - Assessores Parlamentares visitam o município e anunciam recursos para o setor de viação

Na manhã desta sexta dia 10, assessores parlamentares da Deputada Leandre Dal Ponte, Flores Pilarski e Dagoberto Waydzik visitaram o Município de Porto Barreiro onde foram recebidos pelos Secretários Municipais Claudir Crotti (viação e obras), Adriana Poleze Dalastra (educação) e Diego Pretto (planejamento).

 

Na oportunidade foram discutidas diversas demandas do Município que a Deputada está acompanhando em nível federal, e também foram entregues novas prioridades para futuros projetos.

 

Um dos projetos que está sobre o olhar da Deputada Leandre se refere a uma pantaneira, que por sua vez está garantido para o Município, contemplando os trabalhos do Setor de Viação e Obras. A prefeita Marinez Crotti destaca que essa é mais uma grande conquista pautada no respeito aos munícipes. “Temos essa responsabilidade de realizar as ações e cuidar das pessoas e, para isso contamos com o apoio de representantes como a deputada”, enfatizou.

 

O Secretário Claudir enalteceu que o município sempre contou com o apoio de bons parceiros e com a garantia de mais um equipamento, as atividades de maior intensidade serão feitas.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02