Porto Barreiro

Porto Barreiro - Artagão Junior visita o município e entrega mais de 4 milhões em investimentos

Porto Barreiro - Artagão Junior visita o município e entrega mais de 4 milhões em investimentos

Na tarde desta quinta dia 21, o Deputado Estadual Artagão Júnior visitou o Município de Porto Barreiro, onde foram destinados através de emenda parlamentar mais de 4 milhões de reais em veículos, caminhão caçamba, parque infantil, pantaneira, bob cat, calçamentos, asfalto e muitos outros investimentos, que chegam casa de 4 milhões de reais. Todos esses recursos foram vieram através do trabalho da Prefeita Marinez Crotti e toda sua equipe junto ao Deputado Artagão Jr, com objetivo de garantir o desenvolvimento do Município.

 

O Secretário José Crotti comentou em seu discurso que o município tem muito a agradecer ao esforço desse Deputado que trabalha de forma incansável pelo progresso e pelo bem-estar de todos os munícipes.

 

A Prefeita Marinez Crotti lembrou das inúmeras obras e veículos que foram destinados para os setores da administração, destacando a importância da parceria entre o Município e o Governo do Estado, através do parlamentar.

 

Para o deputado, essa aliança de trabalho é pautada no respeito e no bem comum dos munícipes de porto barreiro. “É sempre uma honra estar aqui ao lado de nossos amigos, onde podemos ver a cidade cada vez mais organizada. Isso mostra que nosso trabalho está tendo resultados positivos, o que nos motiva em lutar cada vez mais por toda essa gente”, completou o deputado.

 

 

 

SICREDI 02