Porto Barreiro

Porto Barreiro - Agricultores visitam o Show Rural em Cascavel

Porto Barreiro - Agricultores visitam o Show Rural em Cascavel

Com o apoio da Governo Municipal através da secretaria de Agricultura, agricultores de Porto Barreiro estiveram nesta quarta dia 05 visitando o Show Rural Coopavel em Cascavel.

 

O Evento contribui a mais de 30 anos para um aprendizado de produtores rurais de nossa região, onde é possível acompanhar as demandas tecnológicas, acompanhando o mercado do agronegócio.

 

Para os agricultores de Porto Barreiro, cada edição é diferente, onde muitas novidades são apresentadas pelos expositores que estão nesse amplo espaço de negócios.

 

O Secretário de Agricultura do Município, Agnaldo Cassol fez uma avaliação positiva da participação dos agricultores no evento. "Sentimos que os produtores estão cada vez mais preocupados em acompanhar as expansões no agronegócio regional, reconhecendo que a região centro oeste esta em Ascensão no desenvolvimento", completou.

 

A Prefeita Marinez Crotti enfatizou o apoio do Governo Municipal onde o objetivo é proporcionar conhecimento aos agricultores do município. "Nossa preocupação é que as famílias agricultoras de Porto Barreiro continuem prosperando e acompanhando a tecnologia para aumentar sua produção, investindo de maneira correta", pontuou.

 

 

 

SICREDI 02