Porto Barreiro

Porto Barreiro - Agricultores trabalham em parceria com a Secretaria de Viação e Obras

Porto Barreiro - Agricultores trabalham em parceria com a Secretaria de Viação e Obras

Aproveitando as condições do tempo a Secretaria de Viação e Obras de Porto Barreiro realiza vários trabalhos de recuperação em estradas com patrolamento e cascalhamento.

 

As equipes continuam trabalhando dividas em setores, e no momento a Comunidade Linha Lima e Linha Gonçalves, estão recebendo os cuidados. Dessa forma, o Governo Municipal entende que o trabalho de atendimento aos agricultores e o cuidado com os meios de transporte como, escoamento da produção agrícola e produção leiteira, beneficia os usuários de modo geral.

 

Outro ponto importante é a parceria entre os agricultores com o setor de viação e obras, onde são formados grupos de pessoas para realizar o conhecido “puxirão” realizando roçadas frente as propriedades. Isso tem facilitado e dado agilidade ao trabalho da equipe de viação.

 

O Secretário de viação e obras, Claudir Crotti, agradeceu aos moradores pela parceria que por outro lado, é uma forma da população acompanhar o trabalho do Governo Municipal. “Quando a população participa das ações realizadas pela equipe de governo, entendemos a preocupação quanto aos investimentos aplicados para a concretização das ações em nosso Município”, completou o secretário.

 

 

 

 

 

SICREDI 02