Pinhão

Pinhão - Vem ai o primeiro Cicloturismo Desafio da Volta Grande

Pinhão - Vem ai o primeiro Cicloturismo Desafio da Volta Grande

Programado para o dia 24 de março, o primeiro Cicloturismo de Pinhão será realizado pelo grupo de ciclistas MTB e pelas Secretarias Municipais de Indústria, Comércio e Turismo e de Esportes.

 

O percurso de 28 km oferece uma trilha com diversas belezas naturais do interior do município, dentre elas varias cachoeiras. O trajeto também contará ainda com apoio em pontos de hidratação e reagrupamento. A saída será da Praça Darci Brolini às 8 horas e o almoço será servido no Recanto das Águas, localizado próximo ao Parque Coronel Lustosa.

 

As inscrições já podem ser efetuadas na bicicletaria Beto Bikes e na Secretaria Municipal de Indústria, Comercio e Turismo ao custo de R$ 35 reais, incluso almoço, piscina e entrada no parque. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (42) 9 91098094 com Neuraci ou (42) 9 99540180 com Adriano.

 

“É mais uma oportunidade para que nossa comunidade participe de um evento de lazer e que movimenta o nosso município. Temos a certeza de que o primeiro Cicloturismo de Pinhão será um sucesso”, destaca o turismólogo da Prefeitura, Adriano Raizel.

 

 

 

SICREDI 02