Pinhão

Pinhão - Vem aí o 1º Feirão de Liquida Pinhão

Pinhão - Vem aí o 1º Feirão de Liquida Pinhão

A Prefeitura de Pinhão, a Associação Comercial e Empresarial – ACIAP e a Cooperativa Cresol promovem nos dias 05, 06 e 07 de abril, o primeiro Feirão Liquida Pinhão. Serão 21 boxes expositores montados na Rua Sete de Setembro em frente à Praça Darci Brolini, os quais irão vender seus produtos com descontos especiais.

 

Além de oferecer produtos com preços diferenciados, o Feirão também irá contar praça de alimentação. “Será um ambiente para toda a família”, conta Naor Coelho, presidente da ACIAP.

 

O secretário de administração Adilson Santarém convida a comunidade para prestigiar a Feira, que estará com uma grande diversidade de produtos.”É importante que as pessoas compareçam e façam suas compras apoiando o comércio local, pois assim o dinheiro vai circular em nossa cidade, fortalece a economia, garante a manutenção de empregos já existentes e ainda pode gerar muitos outros”.

 

“A comunidade poderá ao comprar de produtos de qualidade, com preços baixos e tudo num só lugar. Será uma ótima oportunidade para fomentar o comércio de Pinhão”, destaca o prefeito Odir Gotardo.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02