Pinhão

Pinhão - Vem ai a primeira Copa Josmar Santos “Mosquito” de Futebol Sete adulto de veterano

Pinhão - Vem ai a primeira Copa Josmar Santos “Mosquito” de Futebol Sete adulto de veterano

A Secretaria Municipal de Esportes da prefeitura de Pinhão está com inscrições abertas para a quarta edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete, neste ano denominado como Copa Josmar Santos, uma homenagem ao pinhãoense “Mosquito”, falecido em 2019, o qual fez história no esporte local, inclusive representando o município em competições regionais e estaduais.

 

O período de inscrições começa no dia 04 e segue até o dia 20 de fevereiro, na Secretaria de Esportes. São duas categorias masculinas – Adulto Livre para nascidos de 1986 a 2004 e Veterano, com atletas nascidos em 1985 ou em anos anteriores.

 

O Secretário de Esportes Josoel de Moraes, destaca que a além de muitas novidades, a programação esportiva para 2020 também vai contar com eventos já realizados nos anos anteriores da atual administração. “Estamos trabalhando firme na elaboração do cronograma de atividades que teremos no decorrer deste ano no setor esportivo. Iniciamos com o projeto Mais Verão, estamos realizando o Campeonato de Futebol Sete da região de Barreiros e agora lançamos a Copa Josmar Santos, a qual já está com inscrições abertas”.

 

Em relação ao nome dado ao evento esportivo já realizando nos ano de 2017,2018 e 2019, Joso conta que foi unanime a decisão de homenagear esse grande atleta que tivemos em nosso município. “Homenageá-lo foi um entendimento da equipe da Secretaria de Esportes e obviamente da nossa equipe de governo, pois o Mosquito foi um dos melhores jogadores de futebol que tivemos em nosso município, realmente um atleta diferenciado. Quem teve a oportunidade de vê-lo jogar, com certeza tem a mesma opinião”.

 

 

 

SICREDI 02