Pinhão

Pinhão - Táxis legalizados recebem identificação

Pinhão - Táxis legalizados recebem identificação

Cumprindo uma decisão do Conselho Municipal de Transito – COMUTRA, a Secretaria de de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, está realizando a identificação dos táxis legalizados de todo o município. A partir de agora, os veículos possuem adesivo com a numeração referente ao ponto a que pertence, placa e contrato que regulamenta o automóvel para transportar passageiros.

 

O objetivo da ação, segundo o Secretário da pasta, Valter Israel, é identificar os carros para que a população saiba quais veículos são legalizados e coibir o transporte clandestino.

 

A Prefeitura fornece o modelo padrão do adesivo e a confecção é de responsabilidade do proprietário do veículo que realizada o serviço de transporte de passageiros.

 

“Agora, com os adesivos, a população vai identificar quais táxis estão de acordo com as normas do município. Aquele veículo que não for adesivado é porque não é legalizado, ou seja, é transporte clandestino. E além de coibir esse tipo de transporte, nossa intenção é sempre melhorar o serviço prestado aos usuários e as condições de trabalho dos taxistas”, frisou Valter.

 

 

 

SICREDI 02