Pinhão - Suspeitos de chacina trocam tiros com policiais mas conseguem fugir
A caso aconteceu ainda no início da noite da última quinta dia 26.
Conforme consta do relatório da PM para imprensa, policias da Rotam de Guarapuava receberam denúncias de que na Comunidade de Faxinal dos Ferreiras, estavam os suspeitos da chacina que ocorreu entre Poço Grande e a comunidade de Faxinal, na segunda dia 23, onde foram mortos à tiros quatro irmãos.
Os mortos foram identificados como os irmãos João Maria de Macedo, de 33 anos, Jair Zanath de Macedo, de 27, Ademir Zanath de Macedo, de 25 anos, e o menor Paulo Zanath, de 12.
Ao chegarem na comunidade, nas buscas os policiais avistaram um grupo de suspeitos que adentraram em uma mata fechada.
As equipes iniciaram um cerco na tentativa de prender os elementos. Cerca de 300 metros de mata adentro, um indivíduo que trajava calça preta e moletom cinza, armado com revolver efetuou pelo menos 5 tiros contra a equipe e fugiu, foi quando em um dado momento, um outro policial acabou avistando o autor dos disparos e deu voz de abordagem, sendo que o mesmo não obedeceu, então o militar efetuou três tiros para intimida-lo, mas sem êxito.
As buscar se estenderam durante noite e madrugada, porém os suspeitos conseguiram fugir e não há informações do paradeiro dos autores da chacina que chocou moradores e região.
Os trabalhos da Policia Civil, Militar e outras forças continuam afim de dar uma resposta para a população de bem.
Veja Também: