Pinhão

Pinhão - Super Copa de Futsal e Amistoso do PAC devem movimentam o esporte no próximo fim de semana

Pinhão - Super Copa de Futsal e Amistoso do PAC devem movimentam o esporte no próximo fim de semana

O próximo final de semana será movimentado para a modalidade de Futsal em Pinhão. Na sexta-feira inicia a Super Copa, que reunirá atletas vindos de municípios da Região nas seguintes categorias: Ímpares – sub 7 até sub 17, Pares – sub 8 até sub 14 e Feminino – sub 15 e sub 17.

 

A competição acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de março no Ginásio de Esportes Ginásio Rubens Spengler – Ginasião e no Ginásio de Esportes Angelo César Brolini – Ginasinho, sendo que na sexta-feira no Ginasião, acontecem jogos das 15h as 21h30min, e no sábado no Ginasinho os jogos iniciam as 8h e se estendem até às 19h30min, Já no domingo os jogos acontecem das 8h as 15h também no Ginasinho.

 

Participam da Super Copa os municípios de Turvo, Laranjeiras, São Miguel do Iguaçu, Guarapuava, Bituruna, Maringá, Califórnia, Arapongas e Pinhão, totalizando 44 equipes e cerca de 400 atletas entre 06 e 17 anos.

 

A realização da Competição é da M. Ribeiro – Eventos Esportivos, CIA – Consultoria Esportiva com apoio da Prefeitura Municipal Pinhão através da Secretaria de Esportes.

 

Amistoso do PAC

 

Em fase de preparação para a Taça Prata que tem o primeiro jogo da rodada marcado para o dia 28/03, aqui em Pinhão, a equipe do PAC realiza amistoso as 20h deste dia 14 de março no Ginasião, contra a equipe do ADAB Bituruna. No último dia 07 a equipe do PAC foi até o município de Mangueirinha para a realização do primeiro amistoso, tendo como placar final o empate entre as equipes. O jogo marca o reencontro do time com o torcedor pinhãoense após a conquista do acesso para a serie prata, e será também a apresentação do novo elenco.

 

 

 

SICREDI 02