Pinhão

Pinhão - Semana será de decisões para as modalidades em disputa no Interbairros 2019

Pinhão - Semana será de decisões para as modalidades em disputa no Interbairros 2019

O Campeonato Interbairros organizado pela Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria de Esportes chega a fase Final. Até o próximo domingo, acontecem os jogos decisivos para as modalidades em disputa. Nesta terça-feira, 29 de outubro, será realizada a rodada decisiva da modalidade sinuca, a partir das 19h nas dependências do Complexo Rubens Spengler.

 

No dia 31 serão definidos os campeões do Truco, Bocha, Bolão e Tênis de Mesa. Apenas os jogos da modalidade Tênis de Mesa será disputada no Ginasinho. As demais acontecerão no Complexo Rubens Spengler.

 

No Futebol de Campo, o campeão será conhecido na tarde de domingo. As 15h as equipes do Centro e São José disputam o terceiro lugar e as 16h Faxinal do Céu e Azaleia disputam o título do campeonato.

 

O Secretário de Esportes Josoel de Moraes destaca que o Interbairros vai muito além da competição, pois promove integração entres as pessoas através do esporte. “Além de mobilizar atletas de diversos bairros para a prática esportiva, o evento também é uma forma de promover lazer de integrar a comunidade”.

 

 

 

 

SICREDI 02