Pinhão

Pinhão - Secretário Valter Israel visita obras de saneamento básico na cidade

Pinhão - Secretário Valter Israel visita obras de saneamento básico na cidade

Na tarde de sexta dia 30, o Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação Valter Israel, visitou as obras de saneamento básico que estão iniciando no Município, contemplando a ampliação da rede coletora de esgoto, a estação de tratamento, a qual já esta em funcionamento, e a nova unidade de coleta de água.

 

Valter acompanhou inicialmente os trabalho de ligação da rede coletora no Bairro São Cristóvão e na sequência foi até a nova estação de tratamento de esgoto, construída no bairro Nossa Senhora da Gloria O Secretário finalizou a tarde visitando as obras da estação de coleta de água no rio tapera, próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

 

De acordo com Valter Israel as ações são resultado de intensas negociações com a Sanepar, e que vão refletir de forma significativa na qualidade de vida das pessoas de um serviço de saneamento básico bem melhor.

 

“Trata-se de um projeto trabalhado em conjunto pela prefeitura de Pinhão, durante a nossa gestão e Sanepar, que resultará em benefícios à comunidade ao longo do tempo, ou seja, é qualidade de vida para a população, já que com estas obras devemos atingir pelo menos 65% das residencias atendidas somente com a rede de esgoto”

 

 

 

SICREDI 02