Pinhão

Pinhão - Secretaria de Saúde ganha reforço no transporte de pacientes

Pinhão - Secretaria de Saúde ganha reforço no transporte de pacientes

Secretaria de Saúde ganha reforço no transporte de pacientes

A frota da Secretária Municipal de Saúde ganha reforço. Ônibus de 44 lugares é recuperado e passar auxiliar no transporte dos pacientes a partir dessa semana.

O Secretário de Saúde Alain Cesar Abreu fez uma solicitação, pedindo a doação desse veículo ao Secretário de Educação Sr° João Maria de Camargo, que após algumas conversas entre  os secretários e o chefe do Setor de Transporte das linhas escolares Jocenei Kitky,  foi entrado em acordo e realizado a doação desse Ônibus ao Secretário de Saúde, porém o mesmo precisava passar por reformas, troca de motor, troca de pneus, uma revisão geral.

Segundo o Secretário Alain, tendo em vista as dificuldades enfrentadas no transporte dos pacientes que precisam realizar suas consultas e exames em Guarapuava, nossa equipe fez uma força tarefa  na recuperação desse veiculo, qual ganhou motor e Pneus  novos, também foi feito uma revisão completa em toda parte mecânica elétrica, o ônibus ficou novo, e já está em circulação.

 Agradeço de coração ao Secretário de Educação e ao Jocenei, que sensibilizados com nossa causa, atenderam ao nosso pedido.  A minha equipe, o chefe de manutenção da Secretaria de Saúde Ivo Hofman, que não mediu esforços para que o trabalho fosse concluído, o Coordenador do Setor de Transporte e chefe dos motoristas Antônio Repzuk, ao Adãozinho do Setor Administrativo, e ao condutor Antônio Caldas, motorista que ficará responsável por esse transporte. O trabalho de todos foi fundamental para que mais esse veículo faça parte da frota da Secretária. Com toda certeza irá proporcionando mais conforto e segurança para nossos pacientes que precisam de tratamento fora do domicílio. Finalizou Alain.

 

 

 

 

Por - Assessoria

SICREDI 02