Pinhão

Pinhão - Secretaria de Esportes informa que as matrículas e rematrículas para a Escolinha Furacão começam no próximo dia 27

Pinhão - Secretaria de Esportes informa que as matrículas e rematrículas para a Escolinha Furacão começam no próximo dia 27

A Secretaria de Esportes informa que as matrículas para a Escolinha Furacão começam na próxima semana. Do dia 27/01 a 31/01 a acontecerá o cadastramento para os novos alunos e o recadastramento dos alunos já matriculados, recadastramento que é obrigatório para continuação no projeto.

 

Os treinamentos da Escolinha Furacão retornarão no dia 03 de fevereiro na Mini Arena da Praça Darci Brolini.

 

A Escolinha Furacão é uma parceria entre a Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria Municipal de Esportes e o Clube Athlético Paranaense. De acordo com o secretário de Esportes, Josoel de Moraes, o Joso, o projeto se apresentou com o objetivo desenvolver as habilidades dos atletas e promover o lazer, bem como ocupar o tempo dos alunos com ações produtivas e relevantes para todos.

 

“A Escolinha Furacão é um projeto social atende crianças e adolescentes da nossa cidade no contraturno escolar, tendo como objetivo a formação de atletas e de cidadãos de bem para a nossa sociedade”.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02