Pinhão

Pinhão - Secretaria de Esportes incentiva prática esportiva e participação no Circuito SESC de Corridas tem novo formato em tempos de Pandemia

Pinhão - Secretaria de Esportes incentiva prática esportiva e participação no Circuito SESC de Corridas tem novo formato em tempos de Pandemia

A Secretaria Municipal de Esportes, incentiva a prática de esportes, mesmo em tempos de pandemia, sempre respeitando as orientações de cuidados para evitar a propagação do Covid-19. E neste momento, motiva aos esportistas do Município a participar do Circuito Sesc de Corridas, que neste anos tem um novo formato – Corrida Estacionária em Casa, que acontece no dia 30 de junho, as 19h.

 

Corrida Estacionária

 

Marcha ou corrida estacionária é basicamente simular uma corrida sem sair do lugar. O percurso simulará uma corrida de aproximadamente 3km e será transmitido aos espectadores digitalmente, com duração aproximada de 15 minutos. (Fonte: site do SESC).

 

A inscrição é gratuita, mas o participante pode escolher, na hora da inscrição, pela corrida paga e adquirir o kit da corrida. O Valor da inscrição é de R$30,00 para público em geral, para trabalhadores do comércio e pessoas com 60 anos ou mais é R$25,00. O kit é composto por uma sacola térmica e camiseta de alta qualidade.

 

As informações e inscrições podem ser adquiridas no site do SESC.

 

Os kits deverão ser retirados nos dias 29 e 30 de junho, na unidade do SESC escolhida na hora da inscrição, das 9h as 17h, no sistema Drive Thru ou mediante agendamento, para evitar aglomeração. Os kits não serão encaminhados por correspondências.

 

O participante poderá imprimir o seu certificado digital de participação, no site do site do SESC.

 

Na nossa região, a unidade do SESC mais próxima é a de Guarapuava.

 

Participe!!!

 

 

 

SICREDI 02