Pinhão

Pinhão - Secretaria de Esportes abre inscrições para o 1º Campeonato Municipal “Movimento Por Elas” de Futebol Society Feminino a partir de quinta dia 27

Pinhão - Secretaria de Esportes abre inscrições para o 1º Campeonato Municipal “Movimento Por Elas” de Futebol Society Feminino a partir de quinta dia 27

As mulheres que gostam de jogar futebol já podem marcar na agenda o dia 08 de março. Além de comemorar o Dia Internacional da Mulher, a data também será o inicio do 1º Campeonato Municipal Movimento Por Elas de Futebol Society Feminino.

 

O regulamento estará disponível a partir da próxima quinta-feira dia 27 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na Secretaria de Municipal de Esportes até o dia 05 de março.

 

Segundo o secretário de Esportes Josoel de Moraes, além de ser uma homenagem para mulheres, o campeonato faz parte da continuidade das competições que vem sendo proporcionadas para o publico feminino.

 

“A data para o inicio do campeonato culmina com outras ações que a Prefeitura estará provendo em homenagear as mulheres. Já a competição faz parte de um cronograma de eventos esportivos que nós estabelecemos quando assumimos a pasta dos esportes”.

 

O secretário lembra ainda que durante o período em que esta a frente da Pasta do Esporte, foram realizadas competições para as mulheres em várias modalidades.

 

“Nos anos anteriores realizamos nós realizamos campeonatos de futsal, voleibol e basquetebol feminino, e neste ano resolvemos aproveitar a estrutura do campo que construímos no Bairro Lindouro e promover o 1º Campeonato Municipal “Movimento Por Elas” de Futebol Society Feminino”.

 

 

 

SICREDI 02