Pinhão

Pinhão - Sala do Empreendedor recebe Selo Ouro do SEBRAE

Pinhão - Sala do Empreendedor recebe Selo Ouro do SEBRAE

O bom trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor, que funciona em anexo ao prédio do Paço Municipal e está ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, rendeu mais um prêmio, o Selo Ouro de referência em atendimento, entregue pelo SEBRAE.

 

O Selo Ouro tem o objetivo de reconhecer a excelência no atendimento aos empreendedores e empresários, diversidade de atendimento, reuniões, palestras e avaliação do cliente.

 

Para conseguir o prêmio, a sala deve seguir critérios no atendimento, soluções para os clientes e gestão. A avaliação é feita pelo próprio SEBRAE, a partir de pontuação que vai até 100 e a Sala do Empreendedor de Pinhão atingiu a o numero máximo de pontos necessários para obter o Selo Ouro.

 

Somente em 2017 a Sala do Empreendedor de Pinhão foi responsável pela formalização de mais de 125 empresas ou profissionais. Além do atendimento na Sala, as ações também contemplaram a realização de cursos, oficinas e seminários, como por exemplo, o de Compras Governamentais e o Seminário de Crédito.

 

Para Francisco Tadeu Caldas, responsável pela Sala do Empreendedor de Pinhão, este Prêmio é resultado de muito empenho e dedicação em atender os clientes da Sala com a maior atenção possível.

 

“Estamos desenvolvendo ações alinhadas com o planejamento do SEBRAE, com as metas estabelecidas pela administração municipal e por isso recebemos o reconhecimento pelo atendimento oferecido pela nossa Sala”.

 

 

 

SICREDI 02