Pinhão

Pinhão - Sala do Empreendedor promove rodada de negócios

Pinhão - Sala do Empreendedor promove rodada de negócios

Com a finalidade de promover a troca de experiências e contatos com empresários, a Sala do Empreendedor de Pinhão realiza nesta quarta-feira dia 04 de setembro, no Auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB, uma rodada de negócios para os microempreendedores individuais com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o SEBRAE.

 

O treinamento terá duração de 4 horas e visa à participação de empreendedores para divulgação de produtos e serviços diversos ofertados no município.

 

O Coordenador da Sala do Empreendedor, Francisco Tadeu Caldas ressalta que é de fundamental importância que este evento aconteça, pois a rodada de negócios é um evento voltado para empresários que desejam fechar negócios rapidamente de forma direta.

 

“O evento é uma oportunidade para os participantes que desejam realizar negócios proveitosos de forma rápida, além disso, é uma “ferramenta” excelente para criar networking, conhecer outras instituições e formar parcerias. Até porque o grande propósito da rodada de negócios é reunir quem quer vender com quem quer comprar”.

 

 

 

SICREDI 02