Pinhão

Pinhão - Reinauguração da quadra de areia e da academia ao ar livre da Vila Caldas terá torneio de Vôlei

Pinhão - Reinauguração da quadra de areia e da academia ao ar livre da Vila Caldas terá torneio de Vôlei

Pensando na qualidade vida da população, a Prefeitura de Pinhão reinaugura no próximo domingo, 01 de setembro, a quadra de areia e a nova academia ao ar livre do Bairro Vila Caldas. A quadra foi totalmente revitalizada e ao lado foi instalada uma nova academia. Além disso o local passará a contar com internet gratuita por meio do programa Cidade Digital.

 

O Secretário de Esportes Josoel de Moraes destaca a importância do espaço revitalizado para melhoras a qualidade de vida da comunidade através da prática de atividades físicas.

 

“A quadra será de grande importância para a população pois servirá não só como uma maneira de incentivar o esporte, mas também uma forma de socializar todas as faixas etárias através das novas modalidades que a quadra trás consigo, além é claro da nova academia.

 

A reinauguração vai contar com a realização de um torneio de vôlei de areia nas categorias masculino e feminino livre. O inicio está marcado para as 9 hora e as inscrições podem ser efetuadas gratuitamente na Secretaria de Esportes até as 17 horas do dia 30 de agosto, ou ainda no dia o torneio entras as 8 e as 9 horas.

 

 

 

SICREDI 02