Pinhão

Pinhão - Reformas na estrutura do prédio do CAPS já estão em andamento

Pinhão - Reformas na estrutura do prédio do CAPS já estão em andamento

As reformas na estrutura onde funciona o CAPS – Centro de Apoio Piscossocial, já estão em andamento. Pensando em proporcionar um melhor atendimento aos usuários do CAPS, serão realizadas reformas na estrutura da cobertura, na parte hidráulica e elétrica, também serão substituídas portas e janelas, além de pintura interna e externa.

 

O valor investido é oriundo de recurso próprio, via orçamento impositivo e ao final da obra, o valor será de cerca de R$80 mil reais.

 

De acordo com o secretário da Saúde, Ivonei Oliveira lima o investimento contempla mais um importante setor da área da saúde.

 

“Sabemos da importância do trabalho que o Centro de Apoio Psicossocial realiza e também da necessidade de melhorias na estrutura do prédio, por isso, juntamente com a comissão do orçamento impositivo, decidimos pela execução desta reforma que vai melhora muito o ambiente para os profissionais e usuários dos serviço”.

 

Ivonei ainda destacou que em breve começam as obras na parte do prédio que hoje abriga o ESF Mazurechem, o qual será instalando na antiga Clínica da Mulher, estrutura que também passou por melhorias e está com as obras em fase de conclusão.

 

 

 

 

SICREDI 02