Pinhão

Pinhão - Projeto Mais Verão é opção gratuita para praticar atividades físicas

Pinhão - Projeto Mais Verão é opção gratuita para praticar atividades físicas

Teve inicio na tarde de quinta-feira, 2 de janeiro de 2020, o projeto Mais Verão da Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Academia Reabilitary.

 

As ações visam estimular a prática regular e orientada de exercícios físicos, contribuindo para a saúde e o bem-estar da população. O Mais Verão acontecerá todas as tardes, das 17h30min até as 19h30min na Praça Darci Brolini gratuitamente.

 

A professora Elizangela Liler destaca que o exercício físico faz bem ao corpo e à autoestima. “É fundamental a prática de atividades físicas para cuidar da saúde do nosso corpo e da nossa mente. A qualidade de vida das pessoas melhora muito quando se adquire o hábito de se exercitar”.

 

Adepto à prática de exercícios, o secretário de Esporte , Josoel de Moraes, destacou que o projeto Mais Verão tem um grande cunho social. “O projeto atende às necessidades populares, ou seja, é de graça e ainda tem o acompanhamento de profissionais para a pratica correta dos exercícios”.

 

O Prefeito Odir Gotardo fala sobre os resultados do exercício físico na vida das pessoas de destaca a importância do acompanhamento profissional. “Esporte é sinônimo de bem-estar e a certeza de uma vida mais saudável. A nossa cidade conta com ótimos espaços públicos para a prática de exercícios físicos e para contribuir, o Mais Verão disponibiliza profissionais para orientar as pessoas”.

 

Para participar basta ir até a Praça Darci Brolini, de segunda a sexta-feira, das 17h30min até as 19h30min, preencher a ficha de inscrição e se exercitar com a orientação dos profissionais sem nenhum custo.

 

 

 

 

SICREDI 02