Pinhão - Prefeitura vai injetar mais de 1 milhão de reais na economia do município com o depósito da primeira parcela do décimo terceiro
A primeira parcela do décimo terceiro dos servidores públicos de Pinhão estará disponível já na próxima folha de pagamento. O montante será de aproximadamente um milhão de reais
O secretário de finanças Saulo Mendes destaca que a antecipação do decimo terceiro é uma forma de valorizar o servidor e anuncia que a segunda parcela já praticamente assegurada.
“Estamos cumprindo nosso compromisso de valorização do servidor público. Pagamos folha salarial em dia e já garantimos o pagamento do decimo terceiro salario com antecedência”.
A atual administração mantem as finanças do município rigorosamente em dia, situação que segundo explica o prefeito Odir Gotardo, possibilita o pagamento dos fornecedores e servidores, inclusive antecipando o décimo terceiro salario.
“Garantir décimo terceiro foi uma das nossas prioridades, pois é um valor que incrementa o comercio local, seja no final do ano, ou a partir de agora com a disponibilidade da primeira parcela, pois os servidores já podem fazer uso do dinheiro já neste momento”.