Pinhão

Pinhão - Prefeitura reinaugura quadra de areia e academia ao ar livre da Vila Caldas no próximo dia 07 de setembro

Pinhão - Prefeitura reinaugura quadra de areia e academia ao ar livre da Vila Caldas no próximo dia 07 de setembro

A Prefeitura de Pinhão, através das Secretarias de Esporte, reinaugura no próximo sábado, 07 de setembro, a quadra de areia e a nova academia ao ar livre do bairro Vila Caldas com um torneio de vôlei de areia. O evento seria realizado no dia primeiro, mas precisou ser adiado devido ao tempo chuvoso.

 

O espaço que foi totalmente revitalizado e além da quadra de areia e da nova academia, também passa a oferecer internet gratuita para a população através do programa Cidade Digital.

 

O torneio de vôlei de areia esta marcado para começar as 9 horas da manhã. As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Esportes até sexta-feira, 06 de setembro, ou no dia antes do inicio das competições.

 

O Secretário de Esportes Josoel de Moraes destaca que o novo espaço vai contribuir significativamente para a qualidade de vida da comunidade.

 

“O investimento na melhorias desta estrutura vai oferecer mais qualidade de vida para a população, além de proporcionar autoestima e prevenir doenças através da prática de atividades físicas “.

 

 

 

SICREDI 02