Pinhão

Pinhão - Prefeitura recupera diversas pontes no interior

Pinhão - Prefeitura recupera diversas pontes no interior

A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Viação vem realizando a recuperação pontes em diversas regiões no interior do Município. Dentre as pontes reconstruídas estão duas na comunidade do Arroio Bonito, uma na região do Pinhalzinho, uma no Bom Retiro, uma no Lajeado Feio e uma na divisa entre Pinhão e Reserva do Iguaçu, próxima a comunidade de São Sebastião.

 

A equipe responsável pela manutenção das pontes e bueiro, monitora constantemente a situação das pontes e de acordo com as informações da Secretaria, em breve será reconstruída mais uma ponde na região do Lajeado Feio.

 

Segundo o Secretário da pasta, Denílson de Oliveira, algumas pontes estão substituídas por tubos de concreto. “Além da reconstrução de novas estruturas, alguns locais onde a vasão de água permite, as pontes estão sendo substituídas por tubos de concreto”.

 

As estruturas com tubo de concreto já foram construídas em várias regiões, como por exemplo, no Arroio Bonito, na região da Santa Terezinha e próximo a comunidade de Faxinal dos Ribeiros.

 

 

 

SICREDI 02