Pinhão

Pinhão - Prefeitura realizou leilão de bens inservíveis ao município

Pinhão - Prefeitura realizou leilão de bens inservíveis ao município

A Prefeitura de Pinhão realizou na tarde de quarta-feira, 20 de novembro de 2019, um leilão de bens inservíveis. Os interessados se inscreveram e puderam conhecer os 24 lotes disponibilizados, dos quais, 22 foram arrematados.

 

Nesse leilão, foram vendidos veículos, equipamentos de informática e bens considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para uso do município.

 

O leilão foi realizado na Sala de Exposições da Secretaria de Educação e Cultura. As propostas foram feitas verbalmente ao leiloeiro e praticamente todos os lances foram superiores àqueles estimados no edital.

 

O leilão deverá render aos cofres públicos cerca de 100 mil reais. Segundo Adilson Santarém, Secretário de Administração, o valor não pode ser utilizado em custeio e, portanto estes recursos deverão ser destinados para o pagamento de equipamentos que o município venha a adquirir.

 

Adilson ressalta que a gestão vem investindo na melhoria das estruturas públicas e destaca a renovação da frota. “O Governo Municipal vem realizando ações periódicas de melhorias nas estruturas públicas, inclusive na renovação da frota de veículos para melhor atender os munícipes. Este leilão faz parte deste processo. Nos últimos anos fizemos aquisições de novos veículos, agora como já estava previsto, fizemos a alienação destes bens que estavam inservíveis”.

 

 

 

 

SICREDI 02