Pinhão

Pinhão - Prefeitura realiza reforma na Escola Municipal do Campo Norberto Serápio Ferreira

Pinhão - Prefeitura realiza reforma na Escola Municipal do Campo Norberto Serápio Ferreira

A Prefeitura de Pinhão através da Secretaria de Educação e Cultura tem trabalhado para proporcionar mais conforto e segurança aos alunos da rede municipal, com isso, a Prefeitura vem realizando um trabalho de melhoria em várias escolas e Centros de Educação Infantil.

 

Além da construção de um novo saguão da escola Norberto Serápio, neste processo de tornar a escola um ambiente cada vez melhor, a Secretaria de Educação realizou, por exemplo, a instalação de novos parquinhos em sete unidades de ensino, revitalização da escola de Todos os Santos a ampliação do CMEI Tia Clarinha e reformas na Escola Santa Terezinha.

 

O investimento na escola Norberto Serápio foi de aproximadamente 27 mil reais e vai garantir um espaço mais seguro para os alunos já que antiga estrutura de madeira ameaçava cair.

 

A secretária Maria Aparecida destaca a importância destas ações. “São investimentos que tornam a escola mais agradável. No caso da Escola Norberto Serápio, a obra traz mais segurança, pois o material utilizado na construção é muito mais resistente”.

 

 

 

 

SICREDI 02