Pinhão

Pinhão - Prefeitura realiza manutenção de estradas rurais na região do Guarapuavinha

Pinhão - Prefeitura realiza manutenção de estradas rurais na região do Guarapuavinha

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Viação, está realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município.

 

Somente nesse mês já foram realizadas revitalizações em diversos trechos que dão acesso às comunidades do interior, e as equipes seguem trabalhando também para possibilitar o escoamento da produção rural com mais facilidade para os produtores. Janeiro é um período em que grande parte dos servidores entram em férias coletivas, mesmo assim o trabalho de manutenção e melhorias das estradas rurais continuou, pois segundo Beraldo, este é um trabalho que não pode parar. “Assumi a Prefeitura neste mês como tenho feito todos os anos da nossa gestão e com o compromisso de manter o cronograma de melhorias das estradas mesmo com a equipe reduzida em razão do período de férias, pois este é um trabalho que não pode parar”.

 

No inicio desta semana, o prefeito em exercício Beraldo Amaral, acompanhou os trabalhos de cascalhamento, patrolamento e construção de bueiros na região de Guarapuavinha. Beraldo destacou um fato que considera muito importante para a conservação das estradas, que é a participação da comunidade no cuidado com as vias. “Fiquei feliz em ver a comunidade ajudando na construção de um bueiro enquanto a equipe da prefeitura trabalhava na melhoria da estrada”.

 

 

 

SICREDI 02