Pinhão

Pinhão - Prefeitura realiza leilão de bens e veículos

Pinhão - Prefeitura realiza leilão de bens e veículos

O Município de Pinhão lançou na tarde de terça-feira, 15 de outubro, o edital para a realização de um novo leilão de bens. O objetivo é tirar de circulação veículos que não estão sendo mais utilizados devido ao processo de renovação de frota, no qual a administração municipal deixa de utilizar bens mais velhos e coloca a disposição da comunidade veículos e equipamentos novos.

 

Segundo o Secretário de Administração Adilson Santarém, a substituição de veículos velhos por novos representa economia e agilidade “Os bens mais velhos custam caro pela constante necessidade de manutenção e por isso nós colocamos a venda e passamos a utilizar equipamentos, carros, ônibus, caminhões e máquinas novas, isso gera economia e agilidade”.

 

O leilão está marcado para o dia 20 de novembro, na sala de exposições da Secretaria de Educação, localizada no subsolo da Prefeitura, do tipo maior lance ou oferta por item e de forma presencial.

 

Os veículos e equipamentos poderão ser apreciados e vistoriados nos locais onde se encontram mediante agendamento até ás 11h30min do dia da licitação e nos dias antecedentes ao certame, via telefone 42 3677-2714, ou diretamente na Prefeitura Municipal situada na Avenida Trifon Hanysz, 220 – Centro, neste Município, de segunda-feira à sexta-feira: das 08h30min as 11h00min e das 13h30min as 16h30min, acompanhados pelos servidores Ivo Hoffmann e Enealtino Prestes.

 

Maiores informações pelo fone 42-3677-1131, ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

SICREDI 02