Pinhão

Pinhão - Prefeitura realiza audiências públicas sobre regularização fundiária urbana no bairro Dois Irmãos

Pinhão - Prefeitura realiza audiências públicas sobre regularização fundiária urbana no bairro Dois Irmãos

A Prefeitura Municipal de Pinhão, através da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, realizou recentemente duas Audiências Públicas de regularização fundiária urbana no bairro Dois Irmãos.

 

Na tarde de quinta dia 05, a reunião foi com os moradores residentes na parte de baixo da PR 170, e no dia 06, sexta-feira, com a população do lado de cima. O objetivo era apresentar o plano de trabalho e ouvir os moradores, os quais aprovaram a proposta.

 

Além dos moradores, as audiências contaram com presença da equipe técnica da Prefeitura que atua no programa de regularização; dos vereadores Samoel Ribeiro e Luiz Hamilton; do Secretário da Pasta de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Valter Israel e do Prefeito Odir Gotardo.

 

Atualmente a administração municipal atua na regularização de cinco áreas: Nossa Senhora Aparecida, Recanto Verde, Loteamento dos Franças, São José e Dona Áurea.

 

O Prefeito Odir Gotardo destacou o compromisso da administração no sentido de promover essa ação de regularização fundiária.

 

“A regularização dos lotes é um compromisso que nós assumimos e estamos muito empenhados para tornar isso uma realidade, pois sabemos o quando esse processo é importante para o desenvolvimento do Município”.

 

O Secretário Valter Israel lembrou que é muito importante a colaboração dos moradores para que o processo tenha mais agilidade.

 

“Agora o próximo passo é efetuar os levantamentos topográficos e recolher a documentação necessária, mas para que isso ocorra com mais agilidade, é extremamente necessário a colaboração dos moradores no sentido de permitir a entrada da equipe topográfica e também de fornecer os documentos necessários.”

 

 

 

SICREDI 02