Pinhão

Pinhão - Prefeitura promove mais uma edição dos Jogos da Criança em outubro

Pinhão - Prefeitura promove mais uma edição dos Jogos da Criança em outubro

A Prefeitura de Pinhão, através de uma parceria entre as Secretarias de Esportes e de Educação e Cultura, promove em outubro mais uma edição dos Jogos da Criança. O evento é alusivo ao mês das crianças e vai contar com a participação de alunos da rede municipal de ensino e escolas particulares, em diversas modalidades.


Os jogos estão programados para acontecer entre os dias 16 a 18 de Outubro, e as competições serão realizadas no Ginasinho e Ginasião. A Abertura será as 13h30min no Ginasião, e neste ano a novidade é a participação dos CMEIs.

 

Para a Secretária de Educação e Cultura o evento é uma ferramenta que proporciona uma grande integração entre os alunos através do esporte.

 

“Além de comemorar o mês dos baixinhos, os jogos também fortalecerão os vínculos entre as crianças das escolas da rede municipal e particular de ensino, por meio do esporte”

 

O Secretário de Esportes destaca que a intenção não é apenas promover a competição, mas sim proporcionar alegria e muita diversão através de uma prática esportiva.

 

“Nossa intenção é despertar nas crianças o gosto pela prática do esporte, porém o evento é muito mais do uma competição em si, é na verdade uma oportunidade para que nossos pequenos atletas tenham alegria e muita diversão”.

 

 

 

 

SICREDI 02