Pinhão

Pinhão - Prefeitura promove festa em homenagem ao Dia do Professor

Pinhão - Prefeitura promove festa em homenagem ao Dia do Professor

Muita alegria e descontração. Assim foi a tarde de sexta dia 11, na festa promovida pela Prefeitura Municipal de Pinhão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura em homenagem aos professores da rede municipal de ensino.

 

Professores, coordenadores e demais colaboradores da rede municipal, foram recepcionados no Salão Paroquial da Paroquia Divino Espirito Santo, onde receberam palavras de agradecimento e felicitações do Prefeito Odir Gotardo e da Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida. Na sequência eles assistiram uma palestra show com Rafael Barreiros e ao final saborearam um delicioso café colonial animado pela dupla de Júlio Cezar e Montenegro.

 

Para a Secretaria Municipal de Educação- Maria Aparecida, a confraternização veio com o intuito de celebrar a importância da data e também para agradecer o trabalho dos mestres, que com muita dedicação e amor à profissão, vêm construindo uma nova educação em Pinhão. “Conseguimos expressivos resultados e o trabalho pedagógico nas escolas vem fluindo satisfatoriamente. Esse é o reflexo do compromisso dos nossos professores, sobretudo, com os estudantes pinhãoenses. Portanto, nada mais justo que comemorar o grande dia”.

 

O prefeito Odir Gotardo lembrou que sua esposa é professora e por isso sabe bem como é o ritmo destes profissionais. “Sei exatamente o quanto os professores se dedicam nessa tarefa de ensinar, por isso, nós enquanto gestão, vamos continuar empenhados para proporcionar condições de trabalho cada vez melhor para os nossos professores”.

 

 

 

 

SICREDI 02