Pinhão

Pinhão - Prefeitura oferece curso de Desenho, Assistido por Computador

Pinhão - Prefeitura oferece curso de Desenho, Assistido por Computador

Uma parceria entre o Sistema FIEP e a Prefeitura Municipal de Pinhão, através das Secretarias de Assistência Social e Indústria, Comércio e Turismo está oferecendo para população o curso de Desenho Assistido por Computador.

 

O curso terá três modalidades: Básico com 40 horas, Intermediário também com 40 horas e Avançado com 60 horas, todos destinados para alunos com idade acima de 14 anos. Os módulos Básico e Intermediário tem inicio previsto para o dia 04 e 19 de novembro respectivamente. Já o módulo Avançado deve começar no dia 03 de dezembro.

 

Dentre os conteúdos estão: noções sobre o programa Autocad 2012, comando básico e intermediário de desenhos e modificação, criação e edição de polilinhas e formatação de pranchas e tabelas de plotagens.

 

Serão ofertadas 120 vagas, das quais 50% serão gratuitas para os usuários do Programa Bolsa Família. As demais vagas terão um custo de 40 reais para os módulos de 40 horas e 50 reais para o modulo de 60 horas.

 

As inscrições seguem até dia 01 de novembro para os interessados no modulo básico, 18 do mesmo mês para o modulo intermediário e 02 de dezembro para o modulo Avançado.

 

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Indústria Comércio de Turismo, localizada no hall de entrada da Prefeitura de Pinhão ou pelo telefone 42 3677 2363.

 

 

 

 

SICREDI 02