Pinhão

Pinhão - Prefeitura intensifica ações de limpeza, retirada de entulhos e manutenção de ruas

Pinhão - Prefeitura intensifica ações de limpeza, retirada de entulhos e manutenção de ruas

A Prefeitura Municipal de Pinhão, através de equipes da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação está intensificando as ações de limpeza pública no Município. Os trabalhos realizados são de retirada de entulho, limpeza de galerias pluviais, desobstrução de calçadas, poda de árvores, cascalhamento de ruas não pavimentadas e pavimentação com material fresado.

 

Os bairros já atendidos com a ação são: Lindouro, Vila Caldas, Núcleo Habitacional Darci Brolini, São José, Dona Evanira, Mazurechem, São Cristóvão e Água Verde. O mesmo trabalho foi realizado na comunidade de Nova Divinéia e, de acordo com a programação da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, agora começam também na Santa Maria.

 

Segundo o Secretário Valter Israel, esta ação visa proporcionar um melhor aspecto visual das ruas da cidade.

 

“Além de deixar nossa cidade limpa e consequentemente mais bonita, o trabalho também tem o objetivo de garantir a prevenção de inúmeras doenças e acidentes causados por insetos e animais peçonhentos, que se proliferam com o acúmulo de lixo e entulhos”.

 

A Prefeitura também pede a colaboração da população, e chama a mesma para participar e ajudar o Poder Público a manter a cidade limpa, não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

 

 

 

 

SICREDI 02