Pinhão

Pinhão - Prefeitura inaugura programa Cidade da Digital e Secretaria de Educação recebe novo ônibus escolar

Pinhão - Prefeitura inaugura programa Cidade da Digital e Secretaria de Educação recebe novo ônibus escolar

Na manhã de sábado, 13 de julho, a Prefeitura de Pinhão realizou nas dependências do Paço Municipal, a solenidade de inauguração do programa Cidade Digital e a entrega de um novo micro-ônibus para a Secretaria e Educação, antes, porém, uma comitiva formada por representações políticas locais e estaduais, realizou uma vistorias na Curva da Ferradura, próximo à Usina de Foz do Areia, local onde vários acidentes vem sendo registrados.

 

O prefeito Odir Gotardo, a vereadora Letícia Martins, o deputado estadual Hussein Bakri, o deputado federal e secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex e os servidores públicos municipais Isis Machado e Felipe Dellê, responsáveis por cadastrar o município no programa, participaram da mesa de honra da inauguração programa Cidade Digital.

 

O Cidade Digital tem o objetivo de modernizar a gestão municipal e o desenvolvimento local por meio de uma rede de telecomunicações que interliga os órgãos públicos. Em Pinhão o programa ainda oferece internet gratuita nas principais praças.

 

A comunidade e as autoridades presentes ainda participaram da entrega oficial de um micro-ônibus no valor de 274 mil reais para a Secretária de Educação.

 

 

 

SICREDI 02