Pinhão

Pinhão - Prefeitura inaugura campo de futebol com grama sintética e academia ao ar livre no bairro Lindouro

Pinhão - Prefeitura inaugura campo de futebol com grama sintética e academia ao ar livre no bairro Lindouro

A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes inaugurou oficialmente mais um campo com grama sintética no Município. A nova estrutura está localizada no bairro Lindouro e também conta com uma academia ao ar livre.

 

O evento que marcou a entrega do espaço esportivo para a comunidade foi realizada na manhã de domingo dia 25 de agosto e contou três jogos amistosos e uma aula demonstrativa sobre o correto uso dos aparelhos da academia. Na solenidade marcaram presença autoridades do município, como secretários e vereadores, além dos moradores do bairro e o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Sorriso e Vida”.

 

“Esse campo é um grande avanço para o atendimento a demanda da nossa comunidade tão apaixonada por esporte”, destacou Adir Amaral, presidente da ACOMUP – Associação Comunitária dos Moradores de Pinhão.

 

“Queremos que a comunidade faça bom uso deste espaço, zelando por ele e utilizando para fins esportivos, de lazer e recreação”, disse a vereadora Letícia Martins, que representou o legislativo e teve papel importante na concretização na nova estrutura.

 

“O campo de grama sintética e a ATI vai melhorar muito a qualidade de vida da população incentivando idosos, adultos, jovem, adolescente e crianças à praticar esportes”, disse o secretário de Esportes Josoel de Moraes.

 

“Este espaço agora passa a pertencer à toda a comunidade. É uma sensação muito boa poder entregar mais uma estrutura que vai proporcionar lazer e qualidade de vida para a nossa comunidade”, destacou o prefeito Odir Gotardo.

 

 

 

SICREDI 02