Pinhão

Pinhão - Prefeitura inaugura campo com grama sintética e academia ao ar livre do bairro Lindouro no próximo domingo dia 25

Pinhão - Prefeitura inaugura campo com grama sintética e academia ao ar livre do bairro Lindouro no próximo domingo dia 25

No próximo domingo dia 25 de agosto, às 9h, a Prefeitura de Pinhão irá inaugurar oficialmente o segundo campo de futebol de grama sintética da cidade. A inauguração do Campo do bairro Lindouro contará com várias atividades Culturais, como Grupo de Danças Urbanas do Colégio Morski, Grupo de idosos Sorriso e Vida, Banda Municipal de Pinhão e além de inúmeros jogos amistoso no decorrer do dia.

 

A infraestrutura faz parte de um programa do governo do estado em parceria com o município. Nesta obra a Secretaria de Esportes investiu cerca de 30 mil reais como contra partida. O novo espaço esportivo localizado ao lado da Câmara de Vereadores conta com um campo de futebol com grama sintética, academia ao ar livre e mesas com tabuleiro de xadrez.

 

O Secretário de Esportes Josoel de Moraes, disse que é muito bom ver uma estrutura como essa estar pronta e servindo a população, principalmente pelo fato de que foi preciso recuperar um convenio que havia sido perdido.

 

“É gratificante poder contribuir com a qualidade de vida das pessoas oferecendo para população mais um espaço para prática de atividades físicas e, principalmente pelo fato de que precisamos recuperar um convênio que havia sido cancelado no ano de 2016”.

 

 

 

SICREDI 02