Pinhão

Pinhão - Prefeitura inaugura Academia ao Ar Livre na comunidade de Nova Divinéia

Pinhão - Prefeitura inaugura Academia ao Ar Livre na comunidade de Nova Divinéia

A Prefeitura de Pinhão inaugurou na quinta dia 15, a Academia ao Ar da comunidade de Nova Divinéia. São equipamentos para a prática de atividades físicas instalados próximo ao posto de saúde recém-reinaugurado.

 

O trabalho de instalação foi realizado pela equipe da Prefeitura e os recursos para esta e outras duas academias foram viabilizadas pelo deputado Artagão Junior por meio de solicitação do vereador Samoel Ribeiro.

 

A inauguração teve a presença do prefeito de Odir Gotardo; do vereador Samoel Ribeiro, do secretário de Administração Adilson Santarém; da secretária de Educação Maria Aparecida; do secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação Valter Israel e dos moradores da comunidade. A programação também contou com as atividades do projeto Brincadeiras na Comunidade, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Na oportunidade o secretário de Valter Israel fez um balanço dos trabalhos realizados e destacou as ações do programa Sob Controle, o qual solucionou uma série de problemas de alagamentos.

 

O prefeito Odir Gotardo anunciou investimentos para a recuperação do calçamento da avenida principal, e novamente confirmou sua presença no mutirão que será realizado entre a prefeitura e a comunidade para a construção de uma quadra de areia.

 

 

 

SICREDI 02