Pinhão

Pinhão - Prefeitura homenageia produtores rurais com a primeira Festa do Agricultor

Pinhão - Prefeitura homenageia produtores rurais com a primeira Festa do Agricultor

No dia 27 de Julho foi realizada em Pinhão a primeira edição da Festa do Agricultor, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura com apoio das demais secretarias municipais. As festividades voltadas exclusivamente para os produtores rurais do município aconteceram nas dependências do CTG Geração Cortez Machado.

 

A programação iniciou com a reunião do COMDER – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. Em seguida, no período da tarde, foram realizadas as competições dos jogos rurais nas modalidades de voleibol, peteca, cabo de guerra, chute ao gol no pneu, truco, lançamento de espiga, montaria em carneiro e laço em vaca parada. A diversão também foi garantida para as crianças com diversas atividades, como por exemplo, pintura de rosto e cama elástica.

 

O Secretário de Agricultura Divonsir Machado destacou que a Festa do Agricultor foi promovida para proporcionar uma integração entre as famílias dos agricultores.

 

“Através dos jogos provemos uma integração entre as famílias de agricultores do nosso município. Foi um dia de lazer e muita diversão”.

 

O prefeito Odir Antonio Gotardo agradeceu a presença das famílias na Festa e falou sobre a importância do trabalho de quem vive no campo e alimenta a cidade.

 

“Essa Festa é uma homenagem para vocês, pois são responsáveis por abastecer a mesa das famílias na cidade”.

 

 

 

 

SICREDI 02