Pinhão

Pinhão - Prefeitura homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher

Pinhão - Prefeitura homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Pinhão, por meio das Secretarias de Assistência Social, de Saúde e de Esportes, realizou diversas atividades na tarde de domingo dia 8 março. A programação ocorreu nas dependências do Centro Esportivo Recreativo Luiz Prestes Cavalheiro, localizado no bairro Lindouro, atrás da Câmara Municipal, e contou com palestra show, torneio de futebol, torneio de truco e entrega de brindes.

 

Não faltaram abraços e carinho para alegrar as mulheres que ali passaram, e a Secretária de Assistência Social Madalena Zanardin fez questão de agradecer a cada uma das mulheres que estiveram presentes.

 

“Hoje é um dia todo especial, um dia feminino, em que as mulheres são homenageadas e lembradas pelo seu trabalho, pela sua essência, por tudo que elas são na vida e em nossa sociedade”.

 

Quem também esteve prestigiando o evento e fez questão de deixar a sua homenagem as mulheres, foi o vice-prefeito Beraldo Amaral.

 

“Mais uma vez a nossa administração prepara um evento espetacular para homenagear as mulheres, pois elas têm um papel fundamental na transformação de toda a sociedade. As mulheres têm contribuído para o crescimento do Município, mulheres pioneiras, mentoras, líderes, mulheres que nos inspiram”.

 

 

 

SICREDI 02