Pinhão

Pinhão - Prefeitura garante cerca de 100 empregos a nas obras realizadas no município e ajuda a movimentar a economia local

Pinhão - Prefeitura garante cerca de 100 empregos a nas obras realizadas no município e ajuda a movimentar a economia local

As obras que vem sendo realizadas no município de Pinhão em diversas localidades e bairros garantem a geração de emprego, pois são cerca de 100 profissionais trabalhando nas empresas que realizam os trabalhos.

 

Uma das empresa que realiza a construção de um campo de futebol com grama sintética no bairro São Cristóvão, reformas no CAPS e na Escola Eroni Santos Ferreira mantém 23 (vinte e três) trabalhadores.

 

Outra frentes de serviços que já estão empregando e devem gerar ainda mais postos de trabalho, são de pavimentação e de construção de galerias de água pluvial. De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, devem ser empregados mais de 60 (sessenta) pessoas.

 

“A nossa meta é atuar em 50 (cinquenta) pontos da cidade com construção de redes de galerias pluviais e pavimentação com calçamento e isso demanda de mão de obra braçal”.

 

As demais obras públicas que realizamos também tiveram um efeito muito positivo na geração de emprego, mas as atuais frentes de serviço ocorrem em momento em que passamos por uma pandemia, por isso, além de resultar em qualidade de vida para nossa comunidade, também geram emprego e movimentam a nossa economia.

 

 

 

SICREDI 02