Pinhão

Pinhão - Prefeitura entrega uniformes e novos tabuleiros para os atletas do xadrez

Pinhão - Prefeitura entrega uniformes e novos tabuleiros para os atletas do xadrez

Na noite de quinta  dia 24 de outubro aconteceu a eleição da nova diretoria do Clube de Xadrez Gralha Azul de Pinhão. Durante o pleito eleitoral que elegeu Eugenicis Augusto Alves como novo presidente, o secretário de Esportes Josoel de Moraes, o Joso, realizou a entrega de novos uniformes e novos tabuleiros de xadrez para os enxadristas pinhãoenses.

 

O novo presidente destacou que os investimentos da Secretaria de Esportes ajudam a incentivar os enxadristas e serve de motivação para todos os praticantes da modalidade. “Precisamos difundir o nosso esporte e esse apoio da administração é essencial para todos nos”, declarou Eugenicis.

 

O secretário Josoel de Moraes falou sobre as melhorias alcançadas e destacou o apoio ao Xadrez. “Hoje nossa realidade é outra, totalmente diferente do cenário que encontramos lá em 2017, ou seja, promovemos investimentos em todas as modalidades esportivas e dentre as diversas ações, está a confecção dos novos uniformes e a entrega dos novos tabuleiros para os praticantes do Xadrez”.

 

 

 

 

SICREDI 02