Pinhão

Pinhão - Prefeitura entrega novo trator e prefeito anuncia novos implementos para associação do Assentamento Silvérios

Pinhão - Prefeitura entrega novo trator e prefeito anuncia novos implementos para associação do Assentamento Silvérios

A Prefeitura do Pinhão, através da Secretaria de Agricultura, entregou na manhã de sexta dia 04, um novo trator para a Associação de moradores do Assentamento Silvérios, beneficiando centenas de agricultores familiares.

 

Os equipamentos vão proporcionar melhorias na atividade agrícola na região, atendendo às necessidades da comunidade. O trator foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Aliel Machado após solicitação apresentada pelo vereador Luiz Hamilton Kitcki.

 

Durante a entrega do novo trator, prefeito Odir Gotardo reafirmou o compromisso que a gestão tem em levar o desenvolvimento à zona rural do Município e anunciou que em breve a comunidade também será beneficias outros quatro implementos, os quais já foram adquiridos.

 

“Além do trator, a comunidade vai receber em breve um distribuidor de fertilizantes a lanço (VICÃO), uma concha agrícola traseira, arado Subsolador (Pé de Pato) e uma grade aradora, ferramentas essenciais para preparação da terra para produção, sobretudo no viés da agricultura familiar.

 

 

 

SICREDI 02