Pinhão

Pinhão - Prefeitura e Sistema Fiep entregam certificados aos formandos de diversos cursos

Pinhão - Prefeitura e Sistema Fiep entregam certificados aos formandos de diversos cursos

Na noite do dia 06 de dezembro, sexta-feira, aconteceu a formatura de diversos cursos realizados em Pinhão, em uma parceria do Sistema Fiep e a Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

 

Os formandos participaram de cursos de Introdução à Robótica, Projetos de Instalações elétricas, Sistemas de Automação, Assentamento de tijolos, Aplicação de revestimentos Cerâmicos e Auxiliar de Informática, foram cerca de 200 formandos que concluíram os cursos ofertados, alguns de forma gratuita, ou com taxa de inscrição com valor acessível.

 

” Esta é uma oportunidade de aprendizado e vocês estão de parabéns, por investirem em conhecimento e certamente, as portas se abriram à todos”. Destacou a Secretária de Assistência Social Madalena Zanardin.

 

“Nos tempos atuais, é muito importante ter conhecimento, saber como as coisas funcionam e isso garante muitas oportunidades. Tenho certeza que vocês terão muitas oportunidades de aplicar os conhecimentos que conseguiram nestes cursos”. Ressaltou o Prefeito Municipal Odir Antonio Gotardo.

 

 

 

 

SICREDI 02