Pinhão

Pinhão - Prefeitura e Programa Bolsa Família realizam ações do Plano Intersetorial

Pinhão - Prefeitura e Programa Bolsa Família realizam ações do Plano Intersetorial

A Equipe do Cadastro Único do programa Bolsa Família iniciou no dia 14 de Março uma Programação do Plano Intersetorial em parceria com as Secretarias de Educação e de Saúde.

 

A programação visa atender as famílias que se encontram em localidades mais distantes do município, levando informações pertinentes aos atendimentos realizados bem como direitos e deveres dos usuários das Politicas Pública de atendimento na Assistência Social, Saúde e educação.

 

Diariamente são atendidas aproximadamente 80 pessoas no Setor do Cadastro Único do Bolsa Família com atualizações de cadastro do Bolsa Família, Tarifa Social, Programa de Leite e Inclusão do BPC.

 

Segundo a Gestora Aldilene Dalcurtivo obteve-se êxito na primeira reunião que ocorreu no Faxinal dos Ribeiros no dia 14 de março com a participação de aproximadamente 100 pessoas, onde foram informados sobre, horário de atendimentos, condicionalidades, programas e projetos do Governo Federal.

 

“Visando atender de maneira mais próxima a comunidade, já temos um cronograma com as datas marcadas para nosso trabalho com as ações do Programa Bolsa Família para o ano todo”, conta Aldilene.

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02