Pinhão

Pinhão - Prefeitura e Esporte Clube Juventude realizam seleção jogadores

Pinhão - Prefeitura e Esporte Clube Juventude realizam seleção jogadores

A Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou em parceria com o Esporte Clube Juventude, uma seleção de jogadores com atletas nascidos entres 2001 e a 2008. A atividade marcou o inicio das comemorações alusivas ao Aniversário do Município.

 

A seleção ocorreu nos períodos da manhã e tarde de sábado, dia 07 de dezembro, no campo do Estádio Municipal Rubens Spengler e foi uma grande oportunidade para todos os meninos que sonham em ser jogador de futebol.

 

O Secretário de Esportes Josoel de Moraes destaca que o sonho de grande parte dos meninos é um dia se tornar jogador de futebol profissional e salienta que a Secretaria de Esportes vem buscando parceria para que estes garotos tenham uma oportunidade.

 

“Desde que assumimos a pasta do esporte, colocamos em prática ações de inclusão social para gerar oportunidades, como por exemplo, a implantação da Escolinha Furacão e a Seleção de Jogadores em parceria com o Esporte Clube Juventude. Agora torcemos para que um bom número de atletas sejam selecionados”.

 

 

 

 

SICREDI 02