Pinhão - Prefeitura constrói bueiros em duas comunidades do interior do município

Visando a melhoria das estradas rurais do município, a prefeitura de Pinhão está construindo vários bueiros nas estradas do interior do município. As obras são custeadas com recursos próprios e tem o objetivo facilitar o escoamento da água nos períodos chuvosos.
A equipe responsável pelas obras realizou a construção um bueiro na região do Arroio Bonito e na localidade de Santa Terezinha. Nos dois locais haviam antigas pontes de madeira que ameaçavam cair.
“Além de dar mais segurança para as pessoas destas comunidades, os bueiros facilitam o escoamento das águas e aumentam a vida útil das estradas”, destaca o secretário Denílson de Oliveira.
Por Assessoria
Veja Também:




-PortalCantu-21-06-2026_large.png)
-PortalCantu-09-11-20252_large.png)

-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







