Pinhão

Pinhão - Prefeitura busca parcerias para participar da Taça Bronze de futsal

Pinhão - Prefeitura busca parcerias para participar da Taça Bronze de futsal

Pensando em projetar o esporte pinhãoense e inserir o município nas disputas estaduais de futsal, a administração de Pinhão está iniciando um trabalho em busca de parcerias. O objetivo, segundo a assessoria de imprensa municipal, é montar uma equipe com condições de disputar a competição com os demais participantes.

 

Para isso, o prefeito em exercício Beraldo Nunes do Amaral, recebeu nesta semana, representantes da Cooperativa Cresol e das Lojas MM. A reunião contou, também, com a participação dos secretários de esportes Josoel de Moraes, de administração, Adilson Santarém, da assessora jurídica do gabinete Vera Tocheski e do vereador Israel de Oliveira Santos. Na ocasião, o secretário Josoel de Moraes destacou o potencial que o município tem para participar.

 

Em 2017, conquistamos o título inédito de campeão paranaense com a equipe de futsal sub-13. Atualmente, contamos com mais 150 alunos na Escolinha Furacão e estes atletas tem todas as condições de colocar o nosso futsal na elite do Paraná.

 

No encontro, ainda de acordo a assessoria, os empresários sinalizaram que há uma grande possibilidade de parceria neste importante projeto. A expectativa é que ainda neste mês, haja um o retorno das empresas para, se possível, o time de Pinhão entrar na competição estadual.

 

 

SICREDI 02