Pinhão

Pinhão - Prefeitura apresenta projeto de pavimentação a moradores da rua São Jorge no bairro São Cristóvão

Pinhão - Prefeitura apresenta projeto de pavimentação a moradores da rua São Jorge no bairro São Cristóvão

A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação reuniu na noite de terça dia 21, moradores das ruas São Jorge no bairro São Cristóvão para apresentar o projeto de pavimentação e construção de calçadas. Após a apresentação os moradores puderam tirar suas dúvidas e fazer questionamentos a respeito da obra, bem como sua execução.

 

O investimento para a realização da obra será de aproximadamente 300 mil reais, recurso viabilizando através de uma emenda parlamentar do deputado Enio Verri, atendendo a demanda apresentada pelo vereador pinhãoense Lindomar Paulo do Nascimento.

 

“Esta demanda é bem antiga e por isso cobrei ajuda do deputado realizar esta obra e prontamente no atendeu”, disse Lindomar.

 

A infraestrutura vai contar com galerias pluviais para escoamento da água das chuvas, calçadas adaptadas conforme as leis de acessibilidade e pavimentação poliédrica. O trecho segue desde a Rua São Sebastião até a Santo Antônio, que dá acesso ao bairro Invernadinha.

 

Esta será quarta rua pavimentada com calçamento pela atual administração. As ruas 21 de abril no bairro Dois Irmãos, Abel Ferreira no bairro Azaleia e Antônio Tussolini no bairro Lindouro.

 

“Estamos concentrando nossos esforços em promover essa significativa conquista para o bairro”, disse o secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação Valter Israel.

 

 

 

 

SICREDI 02