Pinhão

Pinhão - Prefeitura adquire carro 0 km para atender os serviços de manutenção da iluminação pública

Pinhão - Prefeitura adquire carro 0 km para atender os serviços de manutenção da iluminação pública

A Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação adquiriu um veículo 0 km para ser utilizada pelos eletricistas do setor de iluminação pública. O Veículo Montana irá substituir uma das Toyotas Bandeirantes utilizadas pelo setor, que sai de circulação, os veículos já estão velhos e foram por muito tempo utilizados. A intenção é substituir a outra Toyota futuramente.

 

O recurso utilizado para compra do veículo, no valor de R$ 59.800,00, é do fundo da Iluminação Pública. Posteriormente serão adquiridas as caixas que serão instaladas na Montana, para colocar as ferramentas e assim, ir estruturando o setor. Destacou o Secretário de Meio Ambiente, Urbanização e Habitação, Valter Israel.

 

O Secretário também falou sobre os estudos que estão sendo feitos, para a aquisição de um veículo com cesto (camionete ou caminhãozinho) para facilitar o serviços em postes mais altos e super-postes.

 

“Este estudo está sendo feito e com a aquisição deste veículo, o custo com a locação de caminhão Muc com cesto, para a realização dos serviços irá diminuir.”

 

 

 

SICREDI 02