Pinhão

Pinhão - Prefeito visita obras em andamento no município

Pinhão - Prefeito visita obras em andamento no município

Na manhã de quarta-feira, 07 de agosto, o prefeito Odir Gotardo juntamente com o secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação Valter Israel visitou as obras em andamento no município.

 

No bairro São Cristóvão o prefeito acompanhou o inicio dos trabalhos de pavimentação da Rua São Jorge e conferiu o andamento das obras de construção do novo prédio para o posto de saúde da comunidade.

 

Odir ainda visitou a obra de ampliação da estrutura que abriga a Feira da Agricultura Familiar e a revitalização da quadra de areia praça do bairro Vila Caldas, local onde a Prefeitura estará instalando uma nova academia ao ar livre.

 

No percurso entre uma obra e outra, Odir aproveitou para conversar com moradores, onde ouviu sugestões e elogios da comunidade.

 

O senhor Darí, morador do bairro São Cristóvão contou que durante os trinta anos que reside no bairro já ouviu diversas promessas que a sua seria pavimentada.

 

“Estou muito feliz pois agora vejo que o calçamento realmente será construindo e além disso estamos sendo contemplados um novo prédio para o nosso posto de saúde”

 

Odir disse que as obras atendem diversas áreas e visam melhorar qualidade de vida da nossa população.

 

“São importantes e que atendem áreas como a saúde esporte e a infraestrutura de nossa cidade, todas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da comunidade”

 

 

 

SICREDI 02